Obras de construção do anel ferroviário recomeçam após Carnaval - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Obras de construção do anel ferroviário recomeçam após Carnaval



As obras de construção do anel ferroviário que vai ligar o Polo Industrial de Camaçari ao Porto de Aratu, permitindo assim a retirada da linha férrea do centro da cidade, serão retomadas logo depois do Carnaval. A garantia foi dada na tarde de terça-feira (14/02) pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, que recebeu em audiência o prefeito Luiz Caetano.
Durante o encontro, que durou cerca de 1 hora, o ministro e o prefeito discutiram todos os detalhes para o recomeço das obras, incluindo o chamado bota fora, com a definição do local destinado a abrigar o entulho gerado com a construção, e a questão relativa à comunidade quilombola, outro entrave que acabou determinando a suspensão temporária do projeto.
O impasse com os quilombolas foi solucionado através de entendimentos com a Fundação Cultural Palmares, que fechou acordo para a execução, na comunidade, de uma série de melhorias e qualificação do espaço comunitário.
Da audiência com o ministro dos Transportes participaram, além do prefeito, o secretário de Articulação com a União, Joelson Meira, e o coordenador de Projetos Estratégicos de Camaçari, Hindenburgo Teles.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here