O 3° Fórum Internacional Brasil-Angola está previsto para os dias 26 e 27 de abril - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, fevereiro 14, 2012

O 3° Fórum Internacional Brasil-Angola está previsto para os dias 26 e 27 de abril




O 3° Fórum Internacional Brasil-Angola será realizado em Camaçari nos dias 26 e 27 de abril. A nova data para realização do evento foi definida terça-feira (14/02) pela comissão organizadora do encontro, durante reunião realizada na Casa do Trabalho.
Na oportunidade, foi discutida também a formatação do grupo de apoio para realização do Fórum e a formalização dos convites para as entidades e setores da administração pública estadual.
De acordo com o diretor-presidente do Centro de Negócios Brasil Angola (CNBA), Flávio Almeida, as Secretarias do Turismo, de Relações Internacionais e da Indústria e Comércio do Estado serão convidadas a integrar o grupo organizador do fórum multisetorial, “que deve tornar Camaçari uma referência nacional e internacional”.
Durante o Fórum Internacional, representantes do Ministério Geologia e Minas da Indústria e o Ministério do Urbanismo e Construção de Angola farão apresentações das oportunidades de negócios em Angola e dos incentivos que o governo angolano está disposto a oferecer aos empresários brasileiros.
O próximo encontro da comissão organizadora acontece na primeira semana de março, quando serão designadas as atribuições a cada integrante da comissão para realização do evento.
Integram a comissão organizadora as secretarias de Relações Internacionais, do Desenvolvimento Econômico, da Habitação e do Governo, além do Centro de Assistência Judiciária e Cidadania (Cajuc), a Cidade do Saber, a Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e a CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here