Matrículas para esporte na Cidade do Saber acontecem em março - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Matrículas para esporte na Cidade do Saber acontecem em março



A Cidade do Saber (CDS) inicia, no próximo 14 de março, as matrículas para os cursos de esportes. O processo fica aberto enquanto houver vagas e as senhas são distribuídas por ordem de chegada, sendo 30 % das vagas asseguradas para beneficiários do programa Bolsa Família.
Interessados devem comparecer à CDS das 8 às 17h, com documento de identificação em mãos e comprovante de residência. Quem for menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis e, além dos documentos citados, é necessário trazer o atestado de matrícula na rede regular de ensino.
Antes de se matricular, é preciso observar os critérios para cada modalidade. Turmas de capoeira, futebol de campo, futsal, ginástica rítmica, handebol, karatê e xadrez recebem alunos na faixa etária de 6 a 16 anos; já basquete e vôlei, de 8 a 16 anos. Nas atividades de boxe, qualquer pessoa a partir dos seis anos de idade está apta a participar.
Maiores de 17 anos interessados nas atividades de natação e hidroginástica precisam, no ato da matrícula, estar com atestado dermatológico e ginecológico ou urológico em mãos.  Para a prática de natação infanto-juvenil (09 a 16 anos) não há necessidade de atestados.
A Cidade do Saber disponibiliza em seus murais internos e no site da Instituição (www.cidadedosaber.org.br), o Manual do Candidato, com maiores detalhes do processo de matrículas. Informações: 3644-1631.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here