A Festa de Arembepe será aberta com a lavagem em homenagem ao padroeiro São Francisco de Assis - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

A Festa de Arembepe será aberta com a lavagem em homenagem ao padroeiro São Francisco de Assis


A partir da próxima semana, a Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, inicia a montagem da estrutura para a Festa de Arembepe, uma das mais esperadas e tradicionais do Município, e que neste ano acontece entre os dias 9 e 12 de março.
Na Arena, espaço central do evento, serão montados o palco principal, camarote oficial, aproximadamente 80 barracas para comercialização de comida e bebida, além dos estandes dos órgãos públicos que dão suporte para a festa, a exemplo da Polícia Militar, Defesa Civil, Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari) Sesau (Secretária da Saúde), entre outros. No mesmo local será mantido o trio parado, iniciativa que desde 2009 anima os foliões nos intervalos das atrações principais.
O Palco da Cultura, nesta edição, será montado no novo Terminal de Transbordo Célia Campos, um dos equipamentos públicos entregues à comunidade, após a conclusão da primeira etapa das obras de revitalização, que melhorou significativamente a infraestrutura local. Antes, o espaço destinado para apresentações de bandas e grupos folclóricos e culturais era montado na praça dos Coqueiros.
O desfile dos 16 blocos acontece durante os quatro dias de festa, que é aberta com a Lavagem em homenagem a São Francisco de Assis, padroeiro da localidade.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here