Camaçari realiza Plenária das Juventudes - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Camaçari realiza Plenária das Juventudes

A proposta da primeira Plenária das Juventudes é sistematizar as ações do Fala Jovem para a construção do Plano Municipal




Com o intuito de sistematizar as propostas coletadas durante as etapas do projeto Fala Jovem, a Prefeitura de Camaçari, através da Cojuv (Coordenadoria Municipal da Juventude) realiza na próxima quarta-feira (07/03), às 14h, na Cidade do Saber, a primeira Plenária das Juventudes. A iniciativa irá contribuir com a construção do Plano Municipal de Juventude, que será encaminhado para a Câmara Municipal em abril.
Durante o encontro, voltado para delegados e suplentes escolhidos durante as consultas públicas do Fala Jovem, além de entidades e organizações juvenis, serão debatidos os sete eixos temáticos que irão nortear o Plano Municipal, como Educação, Saúde, Cultura, Participação Política, Esporte e Lazer, Políticas Afirmativas e Trabalho, Emprego e Renda.
De acordo com a Cojuv (Coordenadoria Municipal da Juventude), a Plenária das Juventudes é a culminância do projeto Fala Jovem, cujo objetivo é discutir e criar políticas públicas para a juventude do Município.
A segunda Plenária das Juventudes irá discutir o processo eleitoral e a lei que institui o Conselho Municipal de Juventude, no dia 15 de março. O encontro acontece a partir das 14h, na Cidade do saber.  
Para participar das plenárias é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível na sede da Cojuv ou pela internet, através do endereço eletrônico correspondente a cada segmento.
O link para inscrição de delegados do Fala Jovem é http://env.io/delegadosfalajovem/, para os suplentes é o http://env.io/suplentefalajovem/ e para Entidades e Organizações é o endereço eletrônico http://env.io/organizacoesjuvenis/. Mais informações, através do telefone 3621-6630. 

PROGRAMAÇÃO DA 1ª PLENÁRIA
 14h – Apresentação da Metodologia da Sistematização
14h30 – Apresentação das Propostas trazidas dos Grupos de Debate das etapas do Fala Jovem
15h – Divisão em Grupos Temáticos
16h – Apresentação do Trabalho nos Grupos
17h – Apresentação da Proposta de Plano Municipal de Juventude
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here