Baile foi animado pelo grupo Welma e Banda e pelos cantores Geraldo Marrom e Augusto Amante da Noite - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Baile foi animado pelo grupo Welma e Banda e pelos cantores Geraldo Marrom e Augusto Amante da Noite



O romantismo tomou conta da praça das Amendoeiras, em Arembepe, orla de Camaçari, na noite de segunda-feira (13/02). No local, foi realizado o tradicional Baile dos Coroas, que reuniu centenas de pessoas que cantaram e dançaram ao som do grupo Welma e Banda e dos cantores Geraldo Marrom e Augusto Amante da Noite.
O Baile faz parte do ciclo de comemorações da Lavagem de Arembepe, a maior festa popular da Região Metropolitana depois do Carnaval, que este ano acontece entre os dias 30 de março e 02 de abril.
O secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, que representou o prefeito Luiz Caetano durante o evento, declarou que o Baile dos Coroas “tem o poder de reunir a velha guarda, sem deixar de contemplar as demais faixas etárias em um só lugar para desfrutar de momentos de lazer”.
Moradores do Rio de Janeiro, os aposentados Pedro, 74, e Glória Bonfim, 61, passam o verão em Arembepe há 38 anos. O casal, que levou a netinha Uona Carvalho, 7 anos, para curtir a festa, foi unânime em afirmar que a localidade está ainda mais charmosa depois da revitalização. “Nada melhor que um baile com muita música e dança para alegrar as pessoas. Arembepe está linda”.
O Baile propicia também o romantismo entre a população jovem, como o casal de namorados David Melo e Priscila Nascimento, 31 e 26 anos, respectivamente. “A festa remete a um ambiente familiar e saudável”, acreditam.
Participaram também do evento os secretários da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento Urbano, José Cupertino, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, além da vereadora Margarida Galvão (PT).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here