Obras de infraestrutura beneficiam ruas da sede de Camaçari - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Obras de infraestrutura beneficiam ruas da sede de Camaçari



A equipe técnica da Prefeitura de Camaçari entrou em campo para executar as obras previstas para a sede do Município. De acordo com a Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), que coordena os trabalhos, a previsão é de que as obras sejam concluídas em 45 dias, melhorando ainda mais a infraestrutura das localidades, além de proporcionar mais qualidade de vida à população.
As intervenções começaram pela avenida Luís Gonzaga, que recebe passeios e canteiros de jardins. A obra abrange um trecho de 1.200 metros entre os bairros Phoc 1 e Gleba E. Nesta quinta-feira (19/01), a intervenção se estende à avenida Rio Bandeira, localizada entre os bairros Triângulo e Ficam, com 1.450 metros de extensão. Em complemento ao trecho, a rua Humberto Campos, que dispõe de  250 metros extensão, também contará com passeios e canteiros de jardins.
Na avenida Industrial, a Prefeitura em parceria com uma construtora, realiza o complemento da urbanização do local, com a implantação de sub-base, base, meio-fio, passeio e pavimentação. A intervenção, que também teve início na última terça-feira (17/01), é realizada em uma área de 730 metros.
Já na avenida Otávio Mangabeira, que vai da Lama Preta até o Burissatuba, acontece o recapeamento da pavimentação asfáltica e a recuperação de passeios e ciclovia em um trecho de 850 metros.
Na próxima semana, a Prefeitura de Camaçari inicia a implantação de sub-base, base, meio-fio, drenagem e pavimentação asfáltica em aproximadamente 40 ruas do Município. O serviço já está contratado e será feito gradativamente.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here