Lavagem de Barra de Pojuca abre o ciclo de lavagens da orla de Camaçari e homenageia São Francisco de Assis - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Lavagem de Barra de Pojuca abre o ciclo de lavagens da orla de Camaçari e homenageia São Francisco de Assis



A Lavagem de Barra de Pojuca, que acontece nesta sexta-feira (13/01), a partir das 11h, abre o ciclo de lavagens da orla de Camaçari e homenageia São Francisco de Assis, padroeiro da localidade. O evento deve reunir milhares de pessoas, reforçando uma das mais tradicionais festas populares do Município.
Realizada há mais de 80 anos, a lavagem de Barra do Pojuca contará com a banda de Afoxé Filhos Gandhy, baianas, banda de sopro, grupo cultural Espermacete e roda de capoeira.
O cortejo sairá da entrada de Barra do Pojuca com destino à Igreja Católica, localizada na praça principal da localidade. No final do trajeto, os participantes serão animados por trio elétrico e a banda Baticumbum. A partir das 18h, haverá shows com as bandas Bond do Zay e New Hits.
No sábado (14/01), a festa começa às 20h e a animação fica por conta das bandas Pegadeira, Raghatoni, Gang do Samba e Shack Style. Domingo (15/01), a partir das 18h, se apresentam as bandas Balada Zook, Oz Bambaz e Furacão.
A partir das 20h da segunda-feira (16/01) acontece o tradicional Baile dos Coroas, na Associação dos Moradores. A festa será animada pelo cantor Wando Santos e pela banda Fogo de Lenha.
LAVAGEM DE VILA DE ABRANTES
Muita música e animação prometem animar a Lavagem de Vila de Abrantes, na orla de Camaçari, que acontece de sexta-feira a domingo (13 a 15/01), em homenagem ao padroeiro da localidade, São Sebastião.
Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos, a arena será montada no campo de futebol Nery Nunes. No primeiro dia de festa, as apresentações começam às 19h e contam com os grupos Zene e Lucas, Pagordart e Swingão.
No sábado (14/01), a partir das 14h, tem o desfile do bloco Vem que Vem, com a banda New Hits. À noite, o show começa 20h e a animação fica por conta das bandas F8, Atenção, Leva Ê e Pensamento Positivo.
No último dia de festa, a animação começa 14h com o bloco Lefo Lefo, animado pelo partido alto da banda Fora da Mídia. Em seguida, tem o arrastão do Avalanche, com a banda Caldeirão. Às 18h30 acontecem os shows de É o Tchan, Pegadeira e Shack Style.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here