Capacitação é voltada para os que atuam no atendimento pré-hospitalar de urgência - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Capacitação é voltada para os que atuam no atendimento pré-hospitalar de urgência



Cerca de 50 profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) - Regional Camaçari, concluíram nesta sexta-feira (06/01), o curso de APH (Atendimento Pré-hospitalar). A solenidade aconteceu no auditório da Prefeitura de Camaçari.
O curso, que teve carga horária de 171 horas de atividades teóricas e práticas, capacitou profissionais da rede nacional do Samu que atuam no atendimento pré-hospitalar de urgência.
Resultado da parceria entre o Ministério da Saúde e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (SP), o curso de APH contou também com o apoio da Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari.
Participaram da capacitação os profissionais do Samu que atuam em Camaçari e nas cidades de Itanagra, Dias D’Ávila, Mata de São João, São Sebastião do Passé, Conde e Pojuca.
Estiveram presentes na solenidade de conclusão do curso o secretário da Saúde, Vital Sampaio, o coordenador Geral do Samu, Luciano Pinto, além do capitão do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, Luciano Silva, que representou o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Castro.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here