Cadastramento de novos estudantes começa segunda-feira - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Cadastramento de novos estudantes começa segunda-feira



cadastramento para novos usuários do Transporte Universitário de Camaçari tem início segunda-feira (23/01) e vai até a próxima sexta (27/01). De acordo com a coordenação do programa, a previsão é de que cerca de 400 estudantes solicitem o benefício. O recadastramento acontece de 1º de fevereiro a 30 de março.
Segundo o coordenador do Programa Transporte Universitário, Damon Mendes, cerca de 60 alunos deve comparecer ao primeiro dia do cadastramento, com aumento de forma gradativa. Ele orienta que é importante se cadastrar logo e não deixar para o último dia, evitando contratempos.
Os interessados deverão se dirigir à Estação Rodoviária (1º andar, ao lado da administração da Sinart) e à Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento acontece na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes, das 13h às 17h.
No ato da inscrição, o estudante deve apresentar original e xerox do RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência atualizados, além de duas fotos 3x4. No caso de bolsistas, é necessário apresentar também o documento da bolsa universitária ou estágio.
 ANTIGOS
Para o recadastramento dos alunos antigos é preciso portar originais e xerox dos comprovantes de matrícula e de residência atualizados, além da carteirinha para trocar o selo.
Atualmente, o Transporte Universitário atende cerca de 3 mil estudantes de cursos técnicos e de graduação, moradores da sede e da orla do Município. A realização dos 54 roteiros existentes é feita por 43 ônibus, nos turnos matutino, vespertino e noturno.
O Transporte Universitário é voltado para pessoas que residem no Município há pelo menos um ano e estão matriculados em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos alunos de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos). 
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here