Ação da STT pode ter novos parceiros - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Ação da STT pode ter novos parceiros



No sentido de buscar novas parcerias para a Operação Clandestino Zero, a STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) de Camaçari promove, no próximo dia 16, um encontro com as secretarias e órgãos de transporte de Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho. A reunião será realizada em parceria com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia).
No dia 17 será a vez da STT se reunir com representantes de empresas de transporte metropolitano que circulam na sede e na orla do Município, como a Brisa, 2 de Julho, VSA, Regional, BTU e a Linha Verde.
As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (05/11), pelo diretor de Transporte da STT, Antônio Jambeiro, durante blitz realizada pelo órgão na avenida Jorge Amado, na sede do Município. A ação fez parte da Operação Clandestino Zero.
Segundo o diretor, as blitze têm alcançado resultados positivos. “As ações coíbem a presença do transporte clandestino de passageiros”, explica o Antônio Jambeiro ao salientar que “a maioria dos veículos apreendidos é de outras cidades”.
Dados da STT apontam que a Operação Clandestino Zero já diminuiu em aproximadamente 85% a prática de transporte irregular de passageiros no Município.
 CLANDESTINO ZERO
Desde fevereiro do ano passado, quando foi implantada a Operação Clandestino Zero, até o mês de dezembro, foram apreendidos 433 veículos clandestinos, entre ônibus, microônibus, vans e carros de passeio que circulavam de forma irregular no Município.
Durante o verão, a Operação será intensificada em todo o Município com a ampliação da equipe de agentes de transporte, que hoje conta com 12 profissionais, três viaturas e três motocicletas.
Os veículos apreendidos são encaminhados para o pátio da STT, onde são inspecionados pela Agerba, parceira do órgão.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here