Programa de regularização fundiária: resgata a autoestima dos moradores de Camaçari - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Programa de regularização fundiária: resgata a autoestima dos moradores de Camaçari




O próximo sábado (10/12) será de comemoração para os moradores do bairro Gravatá, na sede do Município. A Prefeitura de Camaçari inaugura 16 ruas totalmente pavimentadas e entrega mais 130 escrituras definitivas de imóveis para a comunidade local. As 16 ruas do bairro ganharam novos passeios, recuperação de caixas de drenagem, meio-fio e pavimentação asfáltica. Através dos projetos e investimentos em infraestrutura urbana, a Prefeitura eleva a autoestima da população e contribui para a realização do sonho de muitas famílias. O encanador caldeireiro Jackson da Conceição, 41 anos, será um dos contemplados.  

A casa em que mora com a esposa e duas filhas é dividida em dois pavimentos. Segundo Jackson, o imóvel ficará mais valorizado depois da requalificação asfáltica da rua e da posse da escritura definitiva do imóvel. Jackson se considera uma pessoa de sorte e revela que na ocasião em que comprou o terreno a área era uma grande invasão. Porém, no exercício do primeiro mandato, o prefeito Luiz Caetano deu a concessão de posse aos moradores, com a promessa de entregar as escrituras definitivas e realizar projetos de infraestrutura, o que vem cumprindo rigorosamente. “Ter a escritura do meu imóvel é a realização de um grande sonho e esperança de dias melhores. Agora, me sinto dono de fato e de direito de minha casa e posso fazer as melhorias que minha a esposa tanto deseja”, disse emocionado. A cerimônia de inauguração das 16 ruas e da entrega das 130 escrituras acontece às 17h, na Rua Júpiter, em frente à Creche Comunitária do bairro. O prefeito Luiz Caetano participa da cerimônia.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here