Prefeito e secretários municipais estiveram no lançamento da publicação - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, dezembro 20, 2011

Prefeito e secretários municipais estiveram no lançamento da publicação



Durante o lançamento da Revista Polo, na manhã desta terça-feira (20/12), o prefeito Luiz Caetano afirmou que o ciclo de expansão pelo qual atravessa o Complexo Industrial de Camaçari merece ser cada vez mais divulgado e que “o Município se orgulha de fazer parte dessa história”.
A cerimônia, realizada no Hotel Othon Palace, em Salvador, contou também com a presença do secretário de Relações Institucionais do Município, Ademar Delgado, que destacou a expressiva contribuição econômica e social do Polo Industrial para Camaçari, a Bahia e o Brasil. “Nada melhor do que uma revista para difundir todo esse aporte”, salientou.  
A publicação, produzida pelo Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), tem como propósito ampliar o canal de comunicação entre o Polo Industrial, maior complexo integrado do Hemisfério Sul, e a sociedade.
De acordo com o superintendente de Comunicação do Cofic e coordenador geral da revista, Érico Oliveira, a publicação traz, já no primeiro exemplar, a missão de registrar os momentos mais importantes do Polo, além de expandir e dar transparência aos programas e ações realizados pelo complexo.
Com 60 páginas, a Revista Polo será publicada semestralmente em 2012. “A meta é torná-la trimestral, a partir de 2013, com tiragem entre 5 mil e 15 mil exemplares”, explicou Érico Oliveira.
Também participaram do lançamento o secretário do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, o coordenador de Comunicação Social do Município, Rogaciano Medeiros, os presidentes da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Luciano Sacramento e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Pedro Fayla, além de representantes de empresas instaladas no Polo.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here