Município terá Observatório da Violência - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, dezembro 06, 2011

Município terá Observatório da Violência



No intuito de desenvolver ainda mais políticas públicas de prevenção e combate à violência em Camaçari, a administração municipal em parceria com o governo federal, vai implantar no Município o Observatório da Violência e Criminalidade.
Através da atuação do Observatório será possível fazer a captação, produção e interpretação de informações estatísticas e georeferenciadas para subsidiar os trabalhos de diagnóstico, planejamento, execução, monitoramento e avaliação dos programas e projetos que integram o Sistema da Segurança Pública do Município.
De acordo com a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, a partir do levantamento e análise dos índices, que será realizada pela vencedora do processo licitatório, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, serão idealizadas e executadas ações de prevenção e combate à violência.
Na próxima quinta-feira (08/12), representantes da Fundação apresentarão ao Conselho de Segurança Pública do Município, a metodologia que será aplicada durante o desenvolvimento do trabalho. O encontro vai acontecer às 14h, na sede do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal), localizado na Rua Goiás, Centro.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here