Monte Gordo inaugura campo de futebol - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Monte Gordo inaugura campo de futebol



Os próximos campos de futebol a serem entregues à população de Camaçari são os da localidade de Parafuso, já concluído, e o de Vila de Abrantes, em  fase de conclusão. O anúncio foi feito neste domingo (18/12), pelo secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, durante a inauguração do campo de futebol do Loteamento Sol e Mar, no distrito de Monte Gordo. As datas serão anunciadas em breve.
Além de novas traves, alambrado e um novo piso, o campo de Monte Gordo ganhou vestiário com três banheiros e uma sala administrativa. As obras foram realizadas pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura).
Na entrega do espaço foi assinado o Termo de Compromisso, Responsabilidade e Uso que passa a gestão do campo e das instalações para a Associação dos Clubes de Futebol de Monte Gordo.
Durante a inauguração, o secretário Ademar Delgado, que representou o prefeito Luiz Caetano, observou que o governo tem feito várias intervenções em todo o Município, como a nova Praça das Amedoeiras, parte integrante da segunda etapa da Revitalização de Arembepe, inaugurada sábado (17/12), assim como as intervenções realizadas em Itacimirim, Jauá, na região de Monte Gordo e Barra do Pojuca.
A entrega do campo foi marcada pela abertura do 21° Campeonato de Futebol Amador de Monte Gordo. A competição prossegue até o mês de maio de 2012, com 72 jogos, e vai envolver 30 times de quatro categorias.
Para o presidente da Associação dos Clubes de Futebol de Monte Gordo, Wilton da Cruz, a iniciativa da administração municipal representa uma valorização dos desportistas de Camaçari e de toda a comunidade. “A Prefeitura está de parabéns e nós vamos conservar esse espaço porque reconhecemos o poder público como parceiro e vamos dividir a responsabilidade”, afirmou.
Também participaram da inauguração os secretários de Relações Internacionais, Raimundo Blumetti, e da Saúde, Vital Sampaio, ambos, ex-secretários da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer). O evento foi prestigiado também pelo presidente da Comissão de Árbitros da FBF (Federação Baiana de Futebol), Wilson Paim, que representou o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here