Entrega de escrituras regulariza imóveis - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Entrega de escrituras regulariza imóveis



A entrega das 120 escrituras definitivas de imóveis aos moradores do Gravatá, que também receberam 16 ruas pavimentadas, foi acompanhada do anúncio da inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, em abril de 2012,  da pavimentação asfáltica em 500 ruas do Município e da recuperação das vias dos bairros Ficam e Triângulo.
A UPA vai oferecer atendimento de urgência e emergência, serviço de telemedicina, raio-x, exames laboratoriais e sistema de classificação de risco.
Para Maria José, 76 anos, “a Prefeitura está realizando um antigo sonho dos moradores”. A aposentada, moradora do Gravatá, recebeu a escritura das mãos do prefeito Luiz Caetano.
Segundo o responsável pela execução do Programa Municipal de Regularização Fundiária, Demétrius Moura, a Prefeitura ainda vai entregar 200 escrituras no bairro Phoc 1, mais 150 no Phoc 2 e 70 no Verde Horizonte. Também serão contemplados os moradores dos bairros do Natal, 2 de Julho, Ponto Certo, Mangueiral, Parque Satélite, Parque das Mangabas e da localidade de Acajutiba.
De acordo com o secretário de Relações Institucionais e coordenador do Programa Municipal de Regularização Fundiária, Ademar Delgado, o governo tem se empenhado muito para transformar a vida da população através da execução de diversos programas de inclusão social.
Também participaram da cerimônia, os secretários do Governo, Francisco Franco, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Fazenda, Paulo Paulo Cézar Gomes, do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, e da Mulher, Aurenita Castillo, além dos vereadores Paulinho do Som (PT) e Bispo Jair (PRB), e do presidente da Associação dos Moradores do Gravatá, Jackson Josué.
 PROGRAMA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Iniciado em outubro de 2009, o Programa de Regularização Fundiária é feito sem nenhum custo para o proprietário do imóvel, que fica isento de taxas cartoriais e impostos.
Cerca de 3 mil pessoas já foram contempladas com a iniciativa e outras 500 por meio da parceria entre o Município e a Urbis (Habitação e Urbanização da Bahia S.A.).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here