Caetano propôs a realização de um workshop para apresentação da cadeia de seguimentos produtivos que deve surgir com as atividades da empresa - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Caetano propôs a realização de um workshop para apresentação da cadeia de seguimentos produtivos que deve surgir com as atividades da empresa



Com o objetivo de estreitar relações e firmar um canal permanente de comunicação com as novas empresas do polo industrial de Camaçari, o prefeito Luiz Caetano esteve, nesta quinta-feira (01/12), com o superintendente Geral do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Mauro Pereira, e com profissionais da Basf, empresa alemã que vai instalar no Município a primeira fábrica de ácido acrílico da América do Sul.
Durante o encontro, o gestor municipal designou a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, para ser o elo de comunicação entre a empresa e administração municipal. Caetano ainda propôs ao superintendente e a comissão da Basf a realização de um workshop para apresentar à população e aos empresários a cadeia de seguimentos produtivos que deve surgir com o início das atividades da empresa.   
Composto por três fábricas, o Complexo Acrílico da Basf representa um investimento de 1,3 bilhão e vai ocupar uma área de 9 hectares, o equivalente a 90 mil metros quadrados. O empreendimento deve gerar 1.500 vagas de empregos durante a construção da empresa e mais 230 vagas diretas e 600 indiretas, com o início da produção.
Ficou definido também que a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) fará uma visita técnica na área onde o complexo será instalado, a fim de acompanhar o andamento das intervenções e orientar a empresa sobre as licenças para a construção.
De acordo com o gerente administrativo da Basf, Annibal Leite, o início da construção do Complexo está previsto para junho de 2012 e as atividades produtivas da unidade devem começar em dezembro de 2014.
No momento, a empresa realiza a limpeza do terreno. “Vamos construir também uma agenda permanente de fóruns com setores da administração municipal para discutir todas as fases de implantação”, disse Annibal Leite
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here