BAMUCA é campeã baiana mais uma vez! - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, dezembro 14, 2011

BAMUCA é campeã baiana mais uma vez!




Aconteceu no ultimo domingo (11/12), na Cidade de Santo Amaro da Purificação, a 17ª final do Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas, promovido pela AFAB – Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia.
O evento contou com a participação de 22 fanfarras dividas entre os grupos Musical Simples, Musical com Recurso, Musical com Recurso e Evolução, Divisão Especial com Evolução e Divisão Musical Especial. Já era mais das 8 horas da noite quando a Banda Municipal de Camaçari entrou na pista para sua apresentação. Ao ser anunciada a BAMUCA foi ovacionada com aplausos e uma intensa gritaria de já ganhou já ganhou. Com uma musica de entrada bem vibrante (ESTÂNCIA) a corporação se deslocou em marcha para o palanque oficial e ao se posicionar deu inicio ao concerto musical tocando duas peças (CONTEMPRA e THE GLACIER), a primeira teve a regência de Eudes Lindemberg e a segunda regida por Wellington dos Santos, a musica de saída da banda (DANZA KUDURO) criou o maior agito na galera, já que a mesma é uma das mais tocadas nas rádios de todo país.
Depois de sua belíssima apresentação restou aos componentes da BAMUCA aguardar as planilhas para a somatória dos pontos e a divulgação do resultado final que ficou nessa ordem:
  • Campeã BAMUCA
  • Vice FAEC de Camamu
  • 3ª colocada Dragões da Bahia de Salvador
  • 4ª colocada FANALCB de Brejões
  • 5ª colocada BAMASA de Stº Amaro.
A BAMUCA também ganhou no item melhor baliza (Marlene de Paula) e Mor (Anderson Hassys e Deise Wanderley)
A BAMUCA mais uma vez elevou o nome de Camaçari para o mais alto lugar no pódio, na avaliação de Gilmar Joaquim, é importante salientar que esse trabalho para ter um desfecho satisfatório a BAMUCA conta com a dedicação de diretores, alunos, ex-alunos e pais e o apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari na pessoa do Prefeito Luis Caetano, Valter Lima (SEDUC) JC gráfica, COOASTAC, MUSICOM Instrumentos Musicais e restaurante Casa de Taipa.
O povo de Camaçari agradece por mais um titulo, valeu BAMUCA!

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here