Artistas locais fazem show beneficente à Pestalozzi - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Artistas locais fazem show beneficente à Pestalozzi



No intuito de contribuir com o trabalho realizado pela Associação Pestalozzi de Camaçari, principalmente, com as despesas das comemorações de final de ano, os cantores Paulo Carrilho, Carol Assemany, Laís Martins, Nadja Meireles e Rege FX realizam, nesta quinta-feira (15/12), um show beneficente. As apresentações acontecem a partir das 19h, no Teatro da Cidade do Saber.
Os ingressos já estão à venda na sede da Associação, no stand de artesanatos da Pestalozzi, instalado no estacionamento da Prefeitura Municipal, na Loja Sargasso e nas bilheterias do Teatro da Cidade do Saber. O valor custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
Referência na área de Educação Especial para portadores de deficiência intelectual, a Associação é mantida por convênios e doações, segundo a professora da entidade e organizadora do evento, Érica Alves. Ela acrescenta que a renda do show será revertida para os custeios da entidade.   
Com quase 28 anos no Município, a Pestalozzi atende mais de 180 alunos de Camaçari e das cidades de Dias D’Ávila, Entre Rios e Porto de Sauípe, com trabalho sócio educativo direcionado para pessoas com déficit intelectual, auditivo, múltiplas deficiências, paralisia cerebral, Síndrome de Down, Síndrome do Autismo e outras patologias.
As doações para a Associação Pestalozzi podem ser feitas através da conta corrente nº 39.607-9, agência bancária nº 1.238-6, Banco do Brasil. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone 3621-8051.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here