Ações do Mais Educação serão ampliadas - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Ações do Mais Educação serão ampliadas



O programa Mais Educação irá ampliar o número de escolas contempladas e a formação de novos monitores voluntários, em 2012. A informação foi dada pelo secretário da Educação do Município, Luiz Valter de Lima, nesta quinta-feira (15/12), na Casa do Trabalho, durante a confraternização dos monitores do programa.
Na oportunidade, o secretário ainda falou da entrega dos 2 mil netbooks aos professores em efetiva regência de classe, aos coordenadores pedagógicos e gestores das unidades de ensino. Os equipamentos serão disponibilizados em regime de comodato por três anos. Após esse período, os netbooks passam a ser de propriedade dos servidores.
Durante o evento, cerca de 260 monitores voluntários da sede e da orla do Município foram contemplados com certificados. Na ocasião, o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, representou o prefeito Luiz Caetano e parabenizou os monitores pelo trabalho prestado aos alunos. “A contribuição do Programa Mais Educação é de extrema importância para os estudantes de Camaçari”, finalizou o secretário.
Monitora de Prevenção à Saúde da Escola Virgínia Reis, na sede do Município, Tereza de Fátima declarou que se sente muito orgulhosa em fazer parte da educação do Município.
Para a coordenadora do programa Mais Educação, Iranildes Barreto, a confraternização é mais uma forma de integrar os monitores.
A abertura do evento contou com a participação dos alunos Roger Reis e Jefferson Santos, ambos com 11 anos, estudantes da Escola Clube das Mães. Na ocasião, eles cantaram um rap em homenagem ao Município e ao programa Mais Educação. Houve também a apresentação do coral da Escola Angiolina Teixeira.
Também esteve presente no evento o subsecretário do Governo, Ivanildo Antônio
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here