10ª edição do Conjuec (Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari) - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

domingo, setembro 18, 2011

10ª edição do Conjuec (Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari)


A 10ª edição do Conjuec (Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari) terminou domingo (18/09) com shows e pregações. Iniciado na noite de sábado (17/09), no Espaço Camaçari, o evento reuniu milhares de pessoas que assistiram as apresentações das bandas de música gospel do Município.
Para o secretário da Administração, Ademar Delgado, que esteve na abertura do Congresso representando o prefeito Luiz Caetano, é importante o apoio da administração municipal em eventos dessa natureza. Acompanhado do vereador Bispo Jair (PRB) e de outras autoridades políticas, o secretário ainda afirmou que a Prefeitura “sempre irá apoiar iniciativas que contribuam com a melhoria do dia a dia das pessoas”.
“O Conjuec proporciona uma maior interação entre as famílias”, explica a moradora do bairro Verdes Horizontes, Elma Santos, que foi ao evento acompanhada do marido e do filho de cinco anos.
De acordo com o presidente do COMEC (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari), pastor Paulo Passos, a proposta do encontro é unir a juventude do Município, sobretudo a evangélica. Ele ainda ressaltou que o Congresso é aberto também “às pessoas de outros segmentos religiosos”.
A noite de sábado foi encerrada com a apresentação do cantor gospel André Valadão. O evento terminou coma  os shows de Roque Viana, Josué e Jonas, Joaz Lopes, Ney Dhemétryus, Missionários do Reino, Damares, além da pregação do pastor Alex Vigna, da cidade do Rio de Janeiro.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here