Turmas do Prata da Casa tem cerca de 100 servidores - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, agosto 09, 2011

Turmas do Prata da Casa tem cerca de 100 servidores



Os cursos de Excelência do Atendimento no Serviço Público e Licitações e Contratos Administrativos do projeto Prata da Casa tiveram início nesta terça-feira (09/08), nos auditórios da Secad (Secretaria da Administração) e da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio (Licitação), respectivamente.            
A iniciativa integra o Programa Municipal de Desenvolvimento e Capacitação Continuada e visa o aprimoramento do desempenho dos servidores, o aumento da produtividade e a melhoria da srelações entre os funcionários da administração municipal.  
A capacitação sobre Excelência do Atendimento no Serviço Público contou com 70 inscritos. Dividida em duas turmas, as aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, nos turnos matutino e no vespertino, com carga horária de 15 horas. Na ocasião, serão abordados temas como Excelência no atendimento, Análise do perfil psicológico do cliente, Comunicação e comprometimento, dentre outros temas.
A capacitação sobre Licitações e Contratos Administrativos tem 25 pessoas inscritas e acontece apenas no turno vespertino. Com carga horária de 30 horas, o curso vai tratar de temas como Princípios e Regimento Legal da Licitação, Contratos Administrativos, Modalidades, limites e prazos das licitações, dentre outros.          
Coordenado pela Secad, através da Astec (Assessoria Técnica) e da Gedes (Gerência de Desenvolvimento), o projeto Prata da Casa foi criado em 2010, através da Lei Municipal nº 1.119/2010.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here