Netinho e Saulo da Banda Eva participam de concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, agosto 16, 2011

Netinho e Saulo da Banda Eva participam de concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira



Será no dia 25 de agosto, às 19h, no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, o terceiro concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira. Desde a estreia, em junho deste ano, as apresentações vêm contando com participações especiais. Desta vez, os convidados são Saulo Fernandes (Banda Eva) e Netinho.
Saulo já participou, em maio, de um dos ensaios da Sinfônica Popular, quando cantou, pela primeira vez, acompanhado de uma orquestra. “Me senti honrado com o convite do Maestro Bira Marques, e  fiquei nervoso”, disse.
O artista elogiou, ainda, o programa de iniciação musical realizado pela secretaria municipal de Educação (Seduc) em parceria com a Cidade do Saber, que prevê aulas de música e a formação de orquestras juvenis nas escolas de Camaçari. “Esse projeto é de uma riqueza enorme”.
O cantor Netinho deve participar do ensaio da Sinfônica Popular nesta semana, com repertório que contempla obras de Caetano Veloso, Cartola e Djavan.  No concerto, além de cantar individualmente, o cantor vai interpretar, junto com Saulo, a música “Trem das Cores”.
Para incentivar a formação de plateia, os ingressos para o terceiro concerto terão preços populares de R$ 1, e poderão ser retirados na bilheteria do TCS, no dia do evento, a partir das 14h.
Serviço:
O quê? 3º Concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira
Quando? 25/08
Onde? Teatro Cidade do Saber
Que horas? 19h
Quanto? R$ 1
Informações: 3644-2777 e www.cidadedosaber.org.br
Claudia Magnólia – Ascom Cidade do Saber
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here