Inscrição para a Conferência pode ser feita no Centro - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, agosto 01, 2011

Inscrição para a Conferência pode ser feita no Centro


Com objetivo de discutir e elaborar políticas públicas voltadas ao público feminino, será realizada quinta e sexta-feira (04 e 05/08), na Cidade do Saber, a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.
O evento começa às 18h, com a conferência magna Autonomia, Econômica, Social e Política das Mulheres, ministrada por Alice Alcântara, doutora em Sociologia Política e pesquisadora do NEIM/UFBA (Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher da Universidade Federal da Bahia).
Na sexta-feira (05/08), os trabalhos terão início às 9h30, quando serão formados cinco Grupos Temáticos. Na ocasião, acontece também uma plenária para discutir as propostas que serão apresentadas na Conferência Estadual, no mês de outubro, em Salvador, além da eleição dos delegados que representarão o Município. 
Após as discussões na esfera estadual, as propostas serão levadas para a Conferência Nacional, que acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro, em Brasília.
Os interessados em participar da Conferência Municipal podem se inscrever pela internet ou de forma presencial. A inscrição via web deve ser feita até esta terça-feira (02/08), através do banner do evento no portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br. Neste caso, é preciso baixar o arquivo, preencher e imprimir a ficha de inscrição para apresentá-la aos organizadores no dia do evento.
As inscrições de forma presencial podem ser feitas até quarta-feira (03/08), mediante a apresentação do documento de identidade, nos postos de atendimento localizados na Semu, no Centro de Referência à Mulher Yolanda Pires ou nos Núcleos de Proteção na Atenção à Mulher, em Arembepe e em Vila de Abrantes. O horário de funcionamento dos postos é das 9h às 16h30.
A Conferência é realizada pela Semu (Secretaria da Mulher).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here