Iluminação da Cascalheira foi anunciada pelo prefeito Caetano - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sábado, agosto 06, 2011

Iluminação da Cascalheira foi anunciada pelo prefeito Caetano

Durante a sessão especial para apresentação do balanço das ações do primeiro semestre deste ano da Câmara Municipal de Camaçari, que aconteceu na tarde de quinta-feira (04/08), o prefeito Luiz Caetano anunciou que a Prefeitura negocia com o governo do Estado a instalação de uma nova iluminação para a Estrada da Cascalheira (BA-531), que tem aproximadamente 15 quilômetros e liga a sede, zona rural e orla do Município. 
A iniciativa vai promover mais conforto e segurança aos moradores, pedestres e motoristas, “além de valorizar os imóveis” salientou Caetano.
O gestor municipal ainda lembrou que o serviço de transporte público do Município terá, num curto espaço de tempo, uma melhoria significativa, em função da assinatura do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), ocorrida na última quarta-feira (03/08).
Caetano aproveitou a oportunidade para parabenizar os vereadores pelo trabalho realizado em prol da população e ressaltou que a Câmara Municipal “é um exemplo de pluralidade e democracia”. O prefeito ainda convocou os parlamentares e a população para participar do Plano Governamental Camaçari sem Miséria, ao explicar que a superação da pobreza no Município só será possível “com a união dos poderes executivo e legislativo e da sociedade civil organizada”.
Ao apresentar o balanço das ações do Legislativo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé de Elísio (PT do B), destacou as políticas públicas adotas pela administração municipal, principalmente na área social, que já conseguiram diminuir significativamente a miséria em Camaçari.
Para o segundo semestre, o presidente anunciou que a Câmara Municipal pretende implantar os serviços de Ouvidoria Móvel e o Banco de Ideias, meios pelos quais a população poderá contribuir com sugestões e críticas.
Além dos vereadores que compõem a bancada da Câmara, estiveram presentes os secretários da Administração, Ademar Delgado, da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Mulher, Aurenita Castillo, os coordenadores da Defesa Civil, Maurício Bomfim, e do Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e Cidadania), Augusto de Paula, e o presidente municipal do PT, Fábio Pereira.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here