Com atletas de Camaçari, Futsal feminino conquista medalha de bronze em Campeonato Brasileiro - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, agosto 02, 2011

Com atletas de Camaçari, Futsal feminino conquista medalha de bronze em Campeonato Brasileiro



No último final de semana, a seleção Baiana de futebol de salão,  estreou em grande estilo no Campeonato Brasileiro de Seleções – Sub 17 Feminino conquistando a medalha de bronze. As partidas  foram disputadas no Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, em Maceió, reunindo as seleções de Alagoas, Piauí, Pernambuco, Bahia e Acre em confrontos de turno único.



As atletas da Sedel/Cidade do Saber,  Jessica de Souza Moreira, Nadiele de Santana Leite, Thainá Barbosa dos Santos, Weise Thayny Pinho de Andrade e Andreza de Jesus Santos integraram o time baiano. Com idades entre 15 e 17, são novatas em um campeonato desse nível, mas estavam confiantes da conquista de um título. Elas treinam nas instalações da Cidade do Saber com o auxilio da Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel).
Este é o primeiro Campeonato da categoria Sub 17, até então inexistente em nível nacional.Com o patrocínio dos Correios, a iniciativa pretende ajudar a difundir o esporte entre as crianças/jovens praticantes da modalidade, no intuito de gerar atletas de alto nível para representar o Brasil em competições internacionais.


Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here