Cantores baianos sobem no palco no segundo momento da apresentação - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, agosto 25, 2011

Cantores baianos sobem no palco no segundo momento da apresentação



A Orquestra Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari realiza, na quinta-feira (25/08), às 19h, no Teatro da Cidade do Saber, o terceiro concerto, segundo aberto ao público. Assim como nas edições anteriores, a apresentação vai contar com a participação especial de convidados e será dividida em dois momentos.
No primeiro, serão executadas músicas eruditas sob a regência do maestro Bira Marques. Na seqüência, entram em cena os cantores Netinho e Saulo Fernandes, líder da Banda Eva, que será acompanhado pelos músicos Léo Pinheiro e Rudson Daniel, também integrantes do grupo de axé. Todos vão interpretar canções de compositores consagrados, como Caetano Veloso, Chico Buarque e Djavan.
A Orquestra Sinfônica integra o programa de Iniciação Musical da Seduc (Secretaria da Educação), implantado no Município no ano passado. A primeira apresentação oficial do grupo foi realizada no dia 09 de junho e o segundo concerto no último dia 28.
Os ensaios da Orquestra são realizados sempre as segundas e quartas-feiras e os concertos na última quinta-feira do mês. Os interessados em prestigiar a apresentação podem adquirir os ingressos na bilheteria do Teatro, na quinta-feira (25/08), a partir das 14h, a um preço simbólico de R$1.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here