Campo de futebol da Gleba E foi reconstruído - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, agosto 09, 2011

Campo de futebol da Gleba E foi reconstruído



A Prefeitura de Camaçari liberou, neste domingo (06/08), para população, o campo de futebol do bairro Gleba E. Na quarta-feira (10/08), o secretário do Esporte e Lazer do Município, Vital Sampaio, se reúne com esportistas e com o presidente da Associação de Moradores do bairro para discutirem a forma de administração do espaço e a data da inauguração. O encontro será às 17h, na sede da Associação.
O campo passou por obras de reconstrução e ganhou novos equipamentos. No local, foi construído um vestiário com três banheiros equipados com pia, sanitários e três chuveiros elétricos., cada um A estrutura conta com 87 metros quadrados de área construída.       
Além disso, a Prefeitura recuperou a arquibancada e colocou alambrado, portões, traves novas, dois bancos de reservas e o banco do mesário. Os refletores serão instalados na próxima semana.
De acordo com o secretário Vital Sampaio, a administração municipal recupera outros nove campos de futebol na sede e na orla da cidade. No último mês, foi entregue o campo da localidade de Pé de Areias e a previsão é inaugurar os campos de Monte Gordo, Parafuso e Jauá até o final do mês.
As obras dos campos dos bairros dos 46 e Phoc 2 serão concluídas no prazo de dois meses. Até o final de agosto, a Prefeitura inicia as intervenções nos campos do Parque Satélite, Areias e Vila de Abrantes. “Isso sem falar nas melhorias que serão realizadas em menor escala, em outros campos de Camaçari", acrescentou Vital Sampaio.
Para o presidente da Associação de Moradores da Gleba E, Alexandre Borges, a ação da Prefeitura representa muito para os moradores da localidade e contribui bastante para elevar ainda mais a autoestima das pessoas que vivem no bairro. “O futebol é muito forte aqui na localidade, que tem duas escolinhas e sempre sediam jogos de campeonatos de bairro e municipais”, finalizou.
Estiveram presentes no ato de liberação do uso do campo, os secretários da Administração, Ademar Delgado, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Governo, Francisco Franco, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, e de Relações Internacionais, Raimundo Blumetti, além do coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, o vereador Bispo Jair (PRB) e o deputado Estadual, Bira Coroa (PT).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here