Blitze me Camaçari reduz o transporte irregular de passageiros - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, agosto 10, 2011

Blitze me Camaçari reduz o transporte irregular de passageiros


Através da Operação Clandestino Zero, a Prefeitura de Camaçari, por meio da STT (Superintendência de Trânsito e Transportes), retira de circulação os veículos que realizam o transporte de passageiros de forma irregular.
Nesta terça-feira (09/08), dois ônibus foram apreendidos pela STT durante blitze realizadas no Parque das Mangabas, praça Abrantes e avenida Jorge Amado.
Um veículo foi apreendido por estar com o Dual (Documento Único Anul de Licenciamento) atrasado e o outro por não possuir equipamentos básicos de segurança, como extintor de incêndio.
De acordo com o diretor de Transportes da STT, só neste ano a Operação Clandestino Zero apreendeu 211 veículos e realizou 97 notificações. “A prática do transporte irregular de passageiros caiu cerca de 80% no Município”, afirma o diretor, acrescentando que as ações continuarão na sede e orla de Camaçari.
A Operação Clandestino Zero é realizada em parceria com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) e Polícia Militar.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here