Prefeitura e Bahia Norte discutem intervenções no Viaduto do Trabalhador - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, julho 22, 2011

Prefeitura e Bahia Norte discutem intervenções no Viaduto do Trabalhador


O secretário da Infraestrutura de Camaçari, Everaldo Siqueira, se reuniu na quinta-feira (19/07) com representantes da Concessionária Bahia Norte e da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) do Município para discutir as intervenções que serão realizadas no Viaduto do Trabalhador e imediações.

A proposta do encontro, que aconteceu na sede da Seinfra, foi discutir ações que visem reduzir o número de acidentes no local, ocasionados pela travessia indevida de pedestres e veículos.

Na ocasião, a Gerência de Engenharia da Concessionária Bahia Norte sugeriu a implantação de cercas de proteção em canteiros, a colocação de guarda-corpos no viaduto, a realocação de um ponto de ônibus, a construção de escada de acesso ao viaduto, melhoria na iluminação do local, além de implantação de faixas para pedestres, passeios e placas informativas.

Ao término da reunião ficou definido que haverá um próximo encontro no dia 26 de julho, às 10h, também na sede da Seinfra. Na ocasião, a Bahia Norte deve apresentar um projeto com as intervenções previstas para o local, enquanto a STT vai apresentar um estudo de trânsito, assim como o levantamento de sugestões para o tráfego de transportes públicos no local que viabilizem o projeto da Bahia Norte e contribuam para a redução do número de acidentes.

Participaram também da reunião o presidente da Câmara Municipal, José de Elísio (PT do B), o vereador Paulinho do Som (PT), profissionais do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia), além de assessores do executivo. O Viaduto do Trabalhador está localizado na Via Parafuso (BA-535).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here