Pré-conferência debate serviços prestados pelo SUS - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sábado, julho 30, 2011

Pré-conferência debate serviços prestados pelo SUS



Com o tema Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro, a Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari realiza a 4ª Pré-conferência Territorial de Saúde. O evento acontece nesta segunda-feira (01/08), das 8h às 16h, na Casa do Trabalho.
A iniciativa deve reunir 160 participantes, entre trabalhadores e gestores da área da saúde, usuários do serviço e conselheiros locais. A Pré-conferência abrange os bairros 2 de Julho, Machadinho, Parque das Mangabas, Novo Horizonte, Nova Vitória, Ponto Certo, Parafuso, Verdes Horizontes, Parque Florestal, Centro e Gleba B.  
No intuito de discutir os serviços prestados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e melhorar o atendimento aos usuários do Município, as Pré-conferências de Saúde visam também elaborar propostas que serão levadas para 5ª Conferência Municipal de Saúde, nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na Cidade do Saber.  
A última Pré-conferência de Saúde será realizada na próxima sexta-feira (05/08), das 8h às 16h, no Centro Social Urbano (CSU), no bairro do Gravatá. Além da localidade, a iniciativa vai contemplar também os bairros de Burissatuba 1 e 2, Lama Preta, Santo Antônio, Ficam, Camaçari de Dentro e o Entroncamento.
O evento do Gravatá encerra o ciclo de Pré-Conferências de Saúde, que teve início no mês de julho e passou pelas localidades de Monte Gordo, Vila de Abrantes e pelo bairro Gleba E.
PROGRAMAÇÃO PRÉ-CONFERÊNCIA DO CENTRO
8h – Plenária de Abertura
9h – Formação dos Grupos de Trabalho
12h – Pausa para almoço
13h30 – Retorno dos Trabalhos
 15h – Plenária Final e Eleição dos Delegados para participar da Conferência Municipal de Saúde.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here