Artistas representam Camaçari em eventos no Rio de Janeiro - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, julho 28, 2011

Artistas representam Camaçari em eventos no Rio de Janeiro



A arte da grafitagem produzida em Camaçari será apresentada fora do Estado por dois artistas do Município durante o 1º Encontro Kolirius Internacional de Graffiti, a ser realizado na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, entre os dias 28 e 30 de julho.
Na ocasião, o Município será representado pelo cantor de Hip Hop, Mc Uri Menezes, e pela grafiteira Samantha Rego, conhecida como Muleca XIII, que embarcam hoje (27/07) para a cidade carioca.
Para eles, a participação no evento representa uma grande oportunidade de divulgar o trabalho realizado no Município e promover um intercâmbio cultural através do aprendizado de novas técnicas e traços de grafitagem.
O encontro vai reunir cerca de 200 artistas brasileiros, sul-americanos, franceses e norte americanos que vão assistir à palestra sobre Graffiti e inclusão social e terão a chance de mostrar os trabalhos que desenvolvem através de pinturas em painel artístico.
No domingo (31/07), Mc Uri Menezes e Samantha Rego seguem para a capital Fluminense onde participam do Circuito Carioca de Ritmo e Poesia. O evento tem finalidade de reunir músicos de diversas partes do país para realizar parcerias artísticas.  
Os dois artistas, que irão representar o Município no Rio de Janeiro, participam ativamente dos projetos culturais da cidade, a exemplo do Cultura em Movimento, realizado pela Secult (Secretaria da Cultura).
A Prefeitura de Camaçari apóia os participantes com passagens aéreas e as despesas de alimentação, além da hospedagem que será custeada em parceria com a Prefeitura de Macaé.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here