Apagão faz Pólo Petroquímico de Camaçari ser evacuado - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Apagão faz Pólo Petroquímico de Camaçari ser evacuado



Entrada e saída  do pólo Industrial de Camaçari estão bloqueadas por motivo de segurança, trabalhadores estão evacuando a área a pé.

Segundo a Defesa Civil o pedido para o bloqueio das vias partiu do Cofic, por motivo de segurança devido ao apagão de ontem a noite, que deixou toda a cidade e os Estados do Nordeste sem energia elétrica.

O coordenador da Defesa Civil está neste momento se dirigindo a sede do COFIC.

O COFIC está neste momento em reunião, onde preparam uma nota de esclarecimento a população. No entanto de antemão eles avisam que não há motivo para pânico e que as medidas são preventivas.

__________________________________________________________________


O apagão que atingiu a Bahia e outros sete estados do nordeste na noite desta quinta-feira (03) teve consequência no pólo Petroquímico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo Carlos Itaparica, diretor do Sindicato dos Químicos e Petroleiros, as primeiras informações são de que a falta de energia parou o pólo e interferiu na manipulação de reagentes químicos considerados perigosos e, por precaução, a ordem foi de que todos os funcionários, com excessão dos que trabalham diretamente com a produção, fossem dispensados.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que todos os acessos ao Pólo estão interditados na manhã desta sexta-feira.  Ainda não há informações sobre o prazo que será necessário para que as atividades sejam retomadas normalmente na região.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here