Edição deste ano é voltada para a juventude - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Edição deste ano é voltada para a juventude





A juventude que faz a diferença. Este é o tema da 8ª edição da Marcha para Jesus, evento evangélico realizado no dia 26 de março e que faz parte do calendário oficial de Camaçari. A previsão é reunir cerca de 50 mil pessoas. A caminhada, realizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), com apoio da Prefeitura Municipal, sairá da rua Francisco Drummond, próximo a linha do trem, e seguirá até o Espaço Camaçari, localizado na avenida Jorge Amado. Durante o percurso, os cantores Pierre Onasis, Nengo Vieira e bandas gospel do Município, escolhidas por meio de concurso, se apresentam em quatro trios elétricos. No Espaço Camaçari será montado um palco, onde estão previstos shows de artistas nacionalmente reconhecidos, como Cassiane, Davi Sacer e Eyshila. De acordo com o presidente do Comec, pastor Paulo Passos, a Marcha tem o intuito de promover a unidade entre as igrejas evangélicas e proclamar o evangelho de Jesus Cristo. “Este ano, o tema é voltado para os jovens, porém toda a comunidade está convidada a participar, independente de credo”, afirmou. Ainda segundo o presidente, o apoio da Prefeitura é fundamental. “A gestão municipal é a maior parceira do Comec e dos eventos realizados pela instituição”, ressaltou.

CONCURSO

Com o objetivo de promover artistas da terra, o Comec continua abrindo espaços para as atrações musicais da cidade. No próximo dia 26 de fevereiro, a entidade realiza o Concurso de Bandas para a Marcha 2011.
Este ano a audição será aberta ao público e acontecerá das 8h às 17h, na Igreja Batista Becel, próximo ao Hotel Camaçari Plaza. As inscrições, iniciadas no dia 7 deste, seguem até o próximo dia 24. Serão selecionadas seis bandas para se apresentar durante o evento. Os interessados devem se dirigir das 8h às 17h, até o escritório do Comec, situado na rua dos Bombeiros, nº 58, bairro Ponto Certo, em frente a Embasa.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here