Ponte da Radial B ganha novo prazo para conclusão - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Ponte da Radial B ganha novo prazo para conclusão

Qua, 12 de Janeiro de 2011





Com mais de nove meses, somando aproximadamente 270 dias de interdição e quatro datas de possíveis inaugurações que não aconteceram, agora a ponte da Avenida Radial B, deverá ficar pronta até o dia 16 de janeiro.
A ponte que caiu desde o dia 8 de abril de 2010, após uma forte chuva durante a madrugada, já esteve para inaugurar diversas vezes. A primeira data foi para o dia 15 de outubro, mas por conta de alguns contratempos a data foi alterada para 30 de outubro.
Contudo, ainda não foi dessa vez, pois um erro de cálculos modificou todo o cenário. Através de uma nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Ascom), foi informado que seria necessário fazer uma elevação na estrutura da ponte, para que nos dias chuvosos o Rio Camaçari não passe por cima da ponte. E o novo prazo se estendeu para o final do ano de 2010.



É chegado o dia da inauguração, o prefeito Luiz Caetano, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Everaldo Siqueira, visitam a obra da ponte no dia 30 de dezembro, última quinta-feira do ano e estimam um novo prazo de término, 10 de janeiro. Contudo, não foi o que aconteceu. E mais uma vez quem sai prejudicado e desanimado com todas essas datas, são os comerciantes e pedestres que passam pelo local.
Os empresários e comeriantes da Av. Radial B cálculam um prejuízo acima de 40% nas vendas. Lojas já fecharam, e pedestres estão evitando passar no local, por causa da falta de sergurança. Todos entendem que a ponte precisa ser construída, só não conseguem entender porque tem que demorar tanto.


 Esse foi um dos assuntos mais polêmicos de 2010. Até na Câmara Municipal de Vereadores de Camaçari, o vereador Jorge Curvelo (DEM), pediu mais agilidade nasobras, pois os comerciantes estão sendo prejudicados.
Agora é só aguardar para saber quando de fato a ponte da principal via de acesso ao Pólo Petroquímico ficará pronta.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here