Serviço chega a Jordão na quinta (19/08) - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, agosto 19, 2010

Serviço chega a Jordão na quinta (19/08)

Qui, 19 de Agosto de 2010



Quinta (19/08) e sexta-feira (20/08), o programa Bolsa Família Itinerante, da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), estará em Jordão, localidade de Monte Gordo.
O atendimento acontece das 9h às 13h30, na Escola Santo Antônio, e vai contemplar as famílias beneficiárias do Bolsa Família de Jordão, Baratas, Cancela, Lagoa Seca, Coqueiro de Monte Gordo, Biribeira e Barragem de Santa Helena.
Na próxima segunda-feira (23/08), a iniciativa atende a localidade de Buris de Abrantes.
Na terça e na quarta-feira (24 e 25/08), o Bolsa Família Itinerante chega a comunidade de Catu de Abrantes, dias 26 e 27/08 em Arembepe, 30 e 31/08 em Jauá, 1 e 2/09 em Barra do Jacuípe e no dia 03 de setembro, em Machadinho.
O programa pretende recadastrar as 7.276 famílias da orla que são atendidas programa, inscrever novas famílias no cadastro reserva, acompanhar o desenvolvimento nutricional dos beneficiados, além de realizar o cadastramento para o programa de tarifa social da Embasa e Coelba.
ATUALIZAÇÃO DE DADOS
Para quem já possui o benefício, é necessário apresentar o cartão de vacina das crianças e da gestante, contas de energia elétrica e de água, identidade e CPF do responsável, registro de nascimento ou identidade dos menores, além de informar o posto de saúde em que a família é atendida.
É indispensável que menores de 7 anos compareçam para ser feito o acompanhamento de peso e altura.
Os interessados em realizar o cadastro no Bolsa Família devem apresentar comprovante de residência, contas de água e energia elétrica, identidade, CPF e registro de nascimento das crianças, além de informar o posto de saúde em que é atendido.
Um membro da família pode realizar o cadastramento, portando todos os documentos dos moradores da residência. 
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here