Ator visita a Cidade do Saber - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, julho 30, 2010

Ator visita a Cidade do Saber

Sex, 30 de Julho de 2010




De volta a Camaçari com o espetáculo 7 Conto – A Comédia, o ator Luís Miranda visitou a Cidade do saber e conversou com os alunos do curso de teatro.
O encontro aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (29/07). Na ocasião, o artista falou sobre sua trajetória, técnicas para construção de personagens e como está o mercado de trabalho artístico na Bahia.
Com 25 anos de profissão, Luís Miranda começou a sua carreira no teatro aos 14 anos de idade. O artista, que já atuou também no cinema e na televisão, ressalta a importância da formação do ator.
“Atuar envolve várias técnicas, desde aulas de expressão corporal a oficinas nas ruas para compor personagens. É necessário que se conheçam os meios para desenvolver um bom trabalho”, explicou.
Durante o bate papo, Luís Miranda elogiou a estrutura da Cidade do Saber e incentivou os jovens a participarem das atividades disponíveis no complexo.
“É impressionante o que este espaço oferece à população. É uma referência de ambiente de inclusão social”, opinou.
Para Alice Paranhos, aluna do curso de teatro da Cidade do Saber, o encontro foi muito produtivo.
“É bom ouvir o relato de uma pessoa com tanta experiência. É um importante incentivo para a nossa carreira”, salientou.
Ao final, o ator deixou uma mensagem para os educandos. “É importante que aprendam a observar o outro, trocar experiências, criar grupos para desenvolver textos e espetáculos. Só desta forma é possível começar a vida artística”, aconselhou.
A peça 7 Conto – A Comédia, está em cartaz no Teatro da Cidade do Saber, no sábado (31/07), às 20h, e no domingo (01/08), às 19h.
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro a partir de sexta-feira (30/07), das 14h às 18h, sábado (31/07) e domingo (01/08), das 14h até o início do espetáculo.
A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A peça é recomendada para maiores de 16 anos.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here